Translate

sábado, 15 de julho de 2017

FORTE APACHE PARA O EDIMILSON VELOZO (RS)

Há tempos estava tentando finalizar este forte para o Edimilson, do Rio Grande do Sul. Ele queria algo diferente, e acertamos uma troca por figuras da África Misteriosa, brinquedo que tive e que deixou saudades. O problema é que ele queria algo diferente, e resolvi apostar num modelo em blocos. As paliçadas são todas desmontáveis em seções de cerca de 20 e 30 cm, o que permite várias configurações e tamanhos.

O material usado foi madeira de pinho de araucária, que eu tinha aqui guardada fazia muitos anos, cola a base de PVA e muitos pregos, hehe. Não adianta só colar, tem que pregar também. O forte contém uma casa de dois andares, um estábulo, um paiol, quatro torres, mastro e escadinhas.

Este forte não necessita de parafusos ou encaixes, pois se sustenta por si, já que fiz suportes para as paliçadas. Basta somente colocar lado a lado e ir montando na configuração que desejar. Outra coisa é que o pórtico é adiantado da paliçada dianteira.

Coloquei algumas figuras que estou vendendo para vocês terem uma ideia de como ficará montado. Caso tenham interesse em figuras, entra em contato pelo e-mail forteapachedemadeira@gmail.com.

Abaixo algumas fotos. Basta clicar nelas pra ampliar a imagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.