Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

QUER PARTICIPAR DESTE ESPAÇO?


Estou escrevendo sobre as coleções dos amantes do Forte Apache, uma espécie de perfil de colecionador. Há quem vá chamá-las de minibiografias, hehe, mas acho que não chega a tanto, embora eu esteja disponível a publicar. É também uma tentativa de censo e de deixar registrado na história. 

Sendo assim, peço que respondam às seguintes perguntas, afim de eu montar suas história, como já venho fazendo.

1 - Seu nome, sua idade, onde mora (cidade-estado)?
2 - Como foi sua infância, quais referências, valores, essas coisas de família? Onde foi isso?
3 - Quantos anos tinha e qual era esse ano, quando viu ou ganhou algum item de Forte Apache?
4 - Você guardou seus FA, seus outros brinquedos? Eles se perderam? Estragaram de tanto brincar?
5 - Recomeçou a coleção há quanto tempo? 
7 - Quantos anos tem? mora onde hoje?
8 - Se lembra de algo relacionado a suas brincadeiras com FAs que tenha marcado sua infância?
9 - Como vão as coisas em relação a coleção?
10 - Quais suas pretensões para o futuro.

Ah! E fotos, muitas fotos. Não só de Índios, soldados e cowboys do velho oeste. Vale soldadinho que qualquer tipo, qualquer miniatura, nacional ou estrangeira, que remeta ao nosso Forte Apache.
Mandem o material para forteapachedemadeira@gmail.com

Eis uma amostra: http://fortesdemadeira.blogspot.com.br/2017/05/colecoes-rodney-sc.html

Um grande abraço a todos.
FAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.