Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

PINTURAS DESTA SEMANA - ÍNDIOS JEAN HÖFLER (WEST GERMANY)

Faz tempo que não posto aqui umas pinturas, então lá vai.
São pinturas bem simples, de cunho lúdico, tanto que as bases estão neste verde característico. Essas peças, cópias muito bem feitas da West Germany (Jean Höefler) são em tom de pele marrom, perfeitas para pintura.
Como poderão observar, não me ative aos tradicionais detalhes de olhos, sobrancelhas e pinturas de guerra. Deixo isso para o futuro dono, a pedido ou por conta dele. Também optei por "cores" nas calças, deixando-as com cores mais vivas.
Um dos índios falta uma lança ou machado na mão esquerda. Pretendo fazer estar armas para poder trocar, pois já deixei um orifício para isso.
Espero que gostem.







Um comentário:

  1. Essa não é a minha praia mas, fiquei encantada com os textos e as miniaturas. Voltei ao passado. Muito bommm!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.