Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MARCELO CONSTANTINO - FIGURAS SENSACIONAIS

Há tempos me tornei amigo (pelo Facebook) deste sensacional escultor. Na minha opinião ele está extremamente apto para ir trabalhar para a TSSD ou qualquer outra fabricante de figuras em larga escala. Seu trabalho é super minucioso, ainda mais agora, que seus personagens podem interagir peças uns com os outros, trocando cabeças e outras partes. Os acessórios também podem vir separados para compor o cenário ou os personagens.

Com vocês, o trabalho de Marcelo Constantino.Clique nas fotos para ampliar ou no nome em azul para linkar.













2 comentários:

  1. Show. Parabéns! Figuras muito bem detalhadas, simplesmente show!

    ResponderExcluir
  2. Estas figuras são fantásticas!!! Pedi para o autor fazer um super-herói para mim, mas uma pena ele não ter tempo disponível!

    ResponderExcluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.